Políticas das Loja

Política de Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
1. Conferir os motivos e prazos de troca;
2. Checar as formas de devolução do produto;
3. Realizar sua solicitação através de contato telefônico. No caso do produto chegar à nossa loja sem a autorização prévia o item poderá ser recusado.

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

 

Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra você terá até 20 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 20 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto. Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com a nossa loja.

 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa loja.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

 

Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

 

Formas de devolução de um produto

É preciso consultar ligando para nossa loja. Em todos os casos, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.